Ribeirão organiza trabalho integrado para coibir as invasões fundiárias

61 0

Departamentos de Segurança, Meio Ambiente e Habitação vão atuar em conjunto na fiscalização de áreas com construções irregulares

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires – por meio de secretarias de Habitação e Planejamento; Segurança Pública; e Meio Ambiente – está trabalhando para coibir e proteger áreas da cidade que possam sofrer invasões. O foco é evitar que espaços sejam alvo de edificações irregulares.

Nesta segunda-feira, dia 18, a Secretária de Habitação e Planejamento, e interina em Meio Ambiente, Andreza Araújo; o Secretário de Segurança Pública, Coronel Carmo Júnior; a Capitã da Polícia Militar, Graziela Bazili; além de fiscais municipais, se reuniram para organizar o trabalho de ampliação dos meios ostensivos de supervisionamento.

“Estamos andando na rua, notificando locais invadidos e com construções irregulares. Nosso objetivo é prevenir que Ribeirão Pires tenha áreas onde não haja controle fiscalizatório, o que faz parte do trabalho de regularização fundiária e planejamento estratégico para o setor de habitação da nossa cidade”, explicou a secretária Andreza Araújo.

Já o secretário de Segurança Pública, Coronel Carmo Júnior destacou que “A Guarda Municipal está à disposição para garantir a segurança dos fiscais que atuam diariamente na fiscalização e notificação destas áreas”.

Este apoio de proteção para essa ação também foi declarado por parte da Polícia Militar.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão organiza trabalho integrado para coibir as invasões fundiárias"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *