Ribeirão inscreve para oficinas de Produção Musical e de Dublagem

168 0

Prefeitura realizará teste de aptidão para a matrícula dos alunos do primeiro semestre de 2019. Vagas limitadas.

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoverá neste primeiro semestre de 2019 oficinas gratuitas de Dublagem e de Produção Musical. Os interessados devem estar atentos às datas de inscrições para os testes de aptidão. As vagas são limitadas.

A recém-lançada oficina de Produção Musical é direcionada a moradores com idade a partir de 15 anos. As inscrições serão realizadas entre 1 e 15 de fevereiro.

Os interessados em participar da oficina de Dublagem, que nesse semestre chega à quarta turma, devem se inscrever entre 13 e 15 de fevereiro. As aulas também são direcionadas a moradores com idade a partir de 15 anos.

Para ambas as oficinas, que têm duração de quatro meses, as inscrições serão realizadas no Centro Cultural da cidade (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30h.

As oficinas gratuitas são promovidas por meio de parceria entre as secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Estúdio Versax. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-1781

Serviço – Oficina de Produção Musical, de 1 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, no Centro Cultural de Ribeirão Pires (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril) Vagas Limitadas.

Oficina de Dublagem de 13 a 15 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, no Centro Cultural de Ribeirão Pires(Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril) Vagas Limitadas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão inscreve para oficinas de Produção Musical e de Dublagem"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *