Ribeirão busca recursos estaduais para revitalização de espaço esportivo

68 0

Secretário de Esportes do município protocolou documento visando melhorias para Centro Técnico de Treinamento Ouro Fino

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, segue promovendo melhorias em equipamentos esportivos da cidade. O objetivo é estruturar locais de aulas e modalidades oferecidas na cidade, visando a retomada gradual das atividades, seguindo sempre os protocolos de segurança contra a covid-19, estabelecidos pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado.

O secretário de Esportes e interino de Cultura de Ribeirão Pires, Claurício Gonçalves Bento, visitou na última quarta-feira, dia 20, gabinete do secretário executivo da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, Marco dos Santos.

Na ocasião, Claurício Bento protocolou documento solicitando revitalização – instalação de grama sintética – no campo de futebol do CTT – Centro Técnico de Treinamento Ouro Fino, localizado na Av. Vereador Rubens Maziero.

O pedido já é resultado do levantamento estrutural, feito no início do mês, em todos os equipamentos esportivos, culturais e turísticos – espaços que serão geridos pela Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL). Pelo estudo, foi possível elencar intervenções necessárias em cada equipamento, norteando políticas públicas do setor.

“Esse levantamento estrutural foi feito imediatamente ao assumirmos a secretaria, atendendo a um pedido do prefeito Clóvis Volpi. Essa ação resultou em relatório, que norteará nossas ações de melhorias, incluindo corte de gastos com espaços alugados, adequação da grade de aulas e capacitação dos profissionais efetivos”, explicou Claurício Bento, secretário de Esportes da Estância.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão busca recursos estaduais para revitalização de espaço esportivo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *