Ribeirão anuncia diretrizes de trabalho para profissionais do esporte

33 0

Ação faz parte do planejamento e adequação da SEJEL, visando a retomada das atividades esportivas na cidade

Da Redação – Nesta segunda-feira, dia 8, a SEJEL – Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, promoveu reunião de apresentação das novas diretrizes de trabalho aos profissionais do setor de esportes, ligados à pasta.

A reunião, promovida pela equipe gestora do Esporte, contou com a participação do secretário da pasta, Claurício Gonçalves Bento, além dos 25 profissionais que atuam nas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura.

Foram abordados temas como estrutura funcional do esporte e lazer; aulas regulares; práticas de exercícios e de lazer; estrutura do fomento às modalidades; entre outros.

“Nossos profissionais estão estruturando os serviços oferecidos gratuitamente pela SEJEL, sempre seguindo plano de governo do prefeito Clóvis Volpi. Estamos adequando aos pedidos da comunidade, buscando melhoria no atendimento, valorização dos profissionais efetivos, bem como ampliação dos locais de aulas e modalidades oferecidas”, explicou Claurício Gonçalves Bento, secretário de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo da Estância.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão anuncia diretrizes de trabalho para profissionais do esporte"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *