Restam poucos ingressos para show de Ivete e Gil no Allianz Parque

455 0

Crédito: João Franco/Divulgação

Da Redação – O Allianz Parque conseguiu reunir dois ícones da música popular brasileira, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que subirão ao palco juntos nesta sexta-feira, dia 1º de junho, em São Paulo, para realizar show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso.

O espetáculo promovido pelo Allianz Parque reunirá, pela primeira vez, os dois artistas em um grande show, que terá em seu repertório clássicos da música popular brasileira. Os ingressos para o espetáculo, apresentado pela SegurPRO, patrocínio da Johnson & Johnson e apoio Prevent Senior e GSH, continuam à venda pelo site http://www.eventim.com.br/allianzparquehall e na bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214).

Atração de estreia do Allianz Parque Hall ao lado de Gil, Ivete Sangalo já vendeu mais de 15 milhões de cópias ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. A artista totaliza mais de 300 canções gravadas (sem contar as participações especiais) e já recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o Grammy Latino e Shorty Awards. O show de Ivete foi eleito em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, também fará parte dessa grande festa. Gil criou, ao lado de Caetano Veloso e de outros gênios de sua época, na década de 1960, o movimento tropicalista, que mudou os rumos da arte no país. Desde então, lançou quase 60 discos, tendo sido premiado com nove Grammys.

Entre LPs, CDs e DVDs, como “Expresso 2222”, “Refazenda”, “Viramundo”, “Refavela”, “Realce”, “UmBandaUm”, “Dia Dorim”, “Raça Humana”, “Unplugged MTV”, “Quanta, Eu Tu Eles”, “Kaya N`Gandaya”, “Banda Dois”, “Fé na Festa”, “Concerto de Cordas” e “Máquinas de Ritmo com Orquestra”, o artista criou uma vasta e abrangente obra musical e áudio visual, que passeia por diferentes sons: rock, reggae, forró, samba e música africana.

Allianz Parque Hall – Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Serviço – Show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, nesta sexta-feira (1º), no Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200), Horário: 21h30. Abertura dos portões às 18h30. Capacidade: 11.185 pessoas Ingressos: de R$ 60 a R$ 340 (ver tabela completa) Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito à alteração Judicial.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Restam poucos ingressos para show de Ivete e Gil no Allianz Parque"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *