Repac e S.Caetano têm seminário sobre integridade na administração

134 0

Texto: Suzel Tunes (PMSCS)

Da Redação – A Controladoria Geral do Município e a Repac (Rede Paulista de Controladorias Municipais) realizam, no próximo dia 27, seu III Seminário, sob o tema “Integridade na Administração Pública”.  O evento acontece no Campus Centro da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), à rua Santo Antônio, 50.  As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura até a próxima segunda-feira (25/11).

“Dentre os temas da programação, o seminário vai abordar as alterações nos processos de contratação trazidas pelo projeto de lei da nova Lei de Licitações e Contratos (PL nº 1.292/95) ”, informa a Controladora Geral do município de São Caetano do Sul, a advogada Mylene Gambale, que será coordenadora de uma das mesas.

O evento conta com o apoio da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil e Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Mais informações e inscrições no site http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/noticias-scs/iii-seminario-integridade-na-administracao-publica.html

Controladoria de São Caetano é a primeira do Grande ABC

Criada em 2017, a Controladoria Geral do Município de São Caetano do Sul tem um importante papel na construção de um modelo de governança mais transparente e eficiente. O órgão é responsável por investigar irregularidades na administração e fazer o combate interno à corrupção. São Caetano do Sul é a primeira cidade do ABC a contar com esse órgão. Em 2018 foi criada a Repac (Rede Paulista de Controladorias), a partir do diálogo entre as Controladorias municipais de São Paulo e de São Caetano do Sul.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Repac e S.Caetano têm seminário sobre integridade na administração"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *