“Renovação” é o tema da Páscoa da Zahil que estimula novas experiências

45 0

Com diferentes recomendações de rótulos, receitas e harmonizações, a campanha da importadora ainda conta com uma ação solidária de apoio ao Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles; Parte do valor com a venda dos vinhos será destinado ao trabalho da iniciativa social

Da Redação – Tradicionalmente a Páscoa é símbolo de renovação e uma das datas religiosas mais importantes para os cristãos e, também, para os judeus, que comemoram o Pessach. No momento delicado em que vivemos, a essência da renovação ganha uma importância ainda maior e, por isso, foi o tema escolhido para a campanha da Zahil, que usa a enogastronomia para incentivar a valorização de cada momento e a busca por novas e deliciosas possibilidades.

“Páscoa é mudança, transformação, celebração ao lado de quem a gente gosta. Por isso, para criar nossa campanha para a data partimos da compreensão que se renovar é conhecer novos sabores, fazer novas amizades, descobrir novas formas de se relacionar online, de se conectar com o mundo e de se divertir em segurança. Além, é claro, de ter a solidariedade como parte de nossa rotina”, explica Bianca Veratti, especialista DipWSET e Diretora de Comunicação da Zahil.

Novas experiências com diferentes uvas, regiões e produtores

Com o objetivo de ampliar a oportunidade para que apreciadores possam aprimorar seu repertório no mundo dos vinhos, Bianca preparou uma seleção de rótulos importantes que, até o domingo de Páscoa (4 de abril), entram em um catálogo com preços especiais. “Uma chance de aproveitar a data para renovar a adega e a mesa com novas experiências com diferentes uvas, produtores, regiões, sabores e atitudes”, destaca a diretora.

Sobre a Zahil

Fundada em 1986 pelos irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil, a importadora passou a se dedicar exclusivamente à importação de vinhos a partir de 1999. A qualidade dos vinhos é a principal estratégia da Zahil, sendo criteriosamente selecionados por uma equipe de especialistas sob a competente consultoria de Jorge Lucki, expert em vinhos e referência nos mercados brasileiro e internacional. Os vinhos produzidos por cerca de 70 produtores, em 11 países, são importados e distribuídos com exclusividade em todo o território brasileiro, com destaque para a presença nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais. A cuidadosa seleção conta com nomes de peso que representam as principais regiões produtoras e estilos de vinhos ao redor do mundo.

Serviço – Zahil: www.zahil.com.br Showroom: Rua Bandeira Paulista, 726 – Térreo do Ed. The Flag – São Paulo/SP. Atendimento por telefone: 11 3071-2900 Catálogo Páscoa Zahil: https://www.zahil.com.br/pascoa-2021

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "“Renovação” é o tema da Páscoa da Zahil que estimula novas experiências"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *