Renato Oliveira é o 7º na final do solo da Copa do Mundo de Koper de Ginástica Artística

675 0

Da Redação – Renato Oliveira terminou na sétima posição na prova de solo da Copa do Mundo de Ginástica Artística de Koper, na Eslovênia. Neste sábado (2), o brasileiro esteve entre competidores de vários outros países participantes e se saiu bem, somando 13,100.

A medalha de ouro do aparelho ficou com Takumi Sato, do Japão, com 14,950. Artiom Dolgopyat, de Israel, foi o segundo colocado, com 14,950 também. E, Benjamin Gischard, da Suíça, com 14,350, ficou em terceiro.

Segundo o técnico Carlos Barbosa, o resultado do brasileiro poderia ter sido melhor, se não fosse uma falha. “Ele teve uma queda, que acabou por prejudicá-lo na nota final”, comentou.

Esta é a primeira das duas finais que o País irá disputar na competição, que teve início na quinta-feira (31). Amanhã será a vez de Gustavo Polato competir na barra fixa. Ele foi o sétimo colocado na etapa classificatória. A decisão será a partir das 11h (horarário de Brasília).

Esta é a segunda etapa de Copa do Mundo da modalidade que o Brasil disputa em sequência. Na semana passada, o mesmo grupo, que conta além de Renato e Gustavo, com Vinícius Machado e Gabriel Faria esteve em Osijek, na Croácia. Na competição, Gabriel chegou à final da prova de argolas e ficou com a sexta posição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Renato Oliveira é o 7º na final do solo da Copa do Mundo de Koper de Ginástica Artística"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *