Rede D’Or inaugura novo Centro de Oncologia em São Caetano

89 0

Da Redação – O Hospital São Luiz São Caetano, localizado no Grande ABC, inaugura, na próxima segunda-feira (18), uma nova unidade ambulatorial da Oncologia D’Or. O novo serviço favorecerá a atuação integrada de todas as especialidades médicas envolvidas no diagnóstico e tratamento do câncer dentro da instituição, proporcionando maior agilidade e melhores resultados no controle destas doenças.

O amplo e moderno espaço conta com boxes individuais para tratamento, com camas e espaço para acompanhantes, assegurando o conforto durante as aplicações. Posto de enfermagem, triagem, farmácia, sala de espera privativa e sala de espera externa completam a nova unidade.

“Agora a população do ABC, além de contar com nosso atendimento e acolhimento diferenciados, terá também acesso a um serviço de oncologia desenhado no mesmo padrão dos melhores centros internacionais para tratamento do câncer, com conforto e comodidade para os pacientes. E vamos garantir também maior integração das equipes médicas e humanização para o atendimento completo de cada paciente”, aponta Carlos Lotfi, diretor geral do Hospital São Luiz São Caetano.

Serviço – Inauguração Oncologia D’Or – Hospital São Luiz São Caetano, na segunda-feira (18), às 19h, à Rua Walter Figueira s/n – Cerâmica / São Caetano do Sul

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rede D’Or inaugura novo Centro de Oncologia em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *