Rede Clínica da Hipnose inaugura unidade no Grande ABC

4676 0

Da Redação – A partir do dia 16 de maio, os moradores do Grande ABC Paulista vão poder contar com uma nova forma de terapia alternativa. Será inaugurada mais uma unidade da Rede Clínica da Hipnose em São Bernardo do Campo. O novo espaço está localizado na Rua José Versolato, 111, 9º andar, conjunto 903, Centro, próximo ao Shopping Metrópole.

A hipnoterapeuta formada pela Escola da Hipnose, Katiuscia Koga Bueno, é a mais nova franqueada da Rede Clínica da Hipnose, que tem como presidente o professor hipnoterapeuta Alessandro Baitello. Segundo Katiuscia, a ideia de se tornar uma franqueada veio do encantamento que ela teve pela hipnose enquanto cursava Psicanálise na faculdade. “Eu achei fantástica essa parte de hipnose nos meus estudos e quis me aprofundar. Acabei, por meio das minhas pesquisas, conhecendo a Rede Clínica da Hipnose e fazendo o curso com o professor e especialista em hipnose, Alessandro Baitello”.

Katiuscia conta que percebe a falta de novos tratamentos no ABC, inclusive da hipnose. “Eu moro aqui na região e sinto uma carência muito grande para as novidades das terapias alternativas. Vejo poucas pessoas conhecendo a hipnose clínica verdadeiramente. A nossa unidade será uma novidade positiva para os moradores, com tratamentos sérios e objetivos. E estará de portas abertas para a população”.

A hipnose trata de forma complementar problemas como depressão, ansiedade, medos, síndrome do pânico, ejaculação precoce e uma série de problemas emocionais. Por meio de um transe hipnótico o hipnoterapeuta consegue chegar a causa do problema fazendo uma espécie de ressignificação deste problema.  “A hipnose é uma condição ou estado modificado de consciência, como o sono ou a vigília (estado acordado), e que possibilita a melhoria do indivíduo. Isso graças à redução ou até mesmo à eliminação dos fatores que causam ou colaboram com a instalação do problema”, explica o professor Baitello.

O especialista em hipnose clínica, afirma que o índice de sucesso  na técnica criada por ele há 14 anos (Técnica Baitello de Hipnose Clínica – Soluções de Problemas Emocionais em cinco sessões) chega a 93%. “A vantagem de se passar por uma hipnoterapia (terapia com o uso de hipnose), é que se trata de uma terapia breve. Em cinco sessões de uma hora cada é possível solucionar um problema que por anos acompanhou a pessoa”.

Para saber mais sobre os tratamentos ou agendar uma avaliação gratuita na unidade de São Bernardo do Campo, ligue na central de atendimento: 4020-0229.

Sobre a Rede Clínica da Hipnose – Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de 5 mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos.

Em 2015, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão. Hoje, a Rede conta com três clínicas em São Paulo, uma em Campinas, Santos, São José dos Campos e São Bernardo do Campo. Em breve estará presente no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. Além de ter pretensões de se expandir por todo o Brasil por meio do sistema de franchising. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose, no aplicativo para smartphones “Clínica da Hipnose” ou pelo telefone (11) 3230-1789.

 

 

Total 7 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rede Clínica da Hipnose inaugura unidade no Grande ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *