Rede Blue Tree cresce em número de diárias em 2016

487 0

Da Redação – Segundo recente pesquisa divulgada pela Abracorp, que avalia o desempenho das redes e hotéis independentes, em 2016, apenas a Rede Blue Tree cresceu em número de diárias, à taxa de 0,4%, alcançando 213,6 mil. A Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, comemora o indicador que se soma as outras conquistas de 2016.

Nos últimos 12 meses, a Blue Tree inaugurou cinco novos hotéis e chegou a capitais e cidades importantes como Brasília, Rio de Janeiro, Alphaville, Guarujá e Valinhos. Ao todo, estes novos empreendimentos somaram 1.004 apartamentos ao portfólio da rede e responderam por um incremento de 22% na capacidade operacional.

“Tivemos momentos gratificantes, que colocaram a rede na contramão do mercado. Passamos por uma conjuntura econômica e política delicada, mas não medimos esforços para transcorrer a turbulência da melhor forma possível e os números já demonstram que estamos preparados”, declara Chieko Aoki.

Para 2017, a rede planeja um aumento de 6% na ocupação, com olhares voltados ao aumento da carteira de clientes, modernização dos hotéis e fortalecimento dos diferenciais que a rede já possui, como inovação e qualidade nos serviços. “Nosso objetivo é investir em tecnologia para atividades burocráticas, permitindo que a equipe dedique o tempo aos clientes, que cada vez mais exigem qualidade, velocidade e diferenciais no atendimento”, explica Aoki.

Outro movimento importante da rede neste ano será a abertura do Blue Tree Premium Ribeirão Preto, que iniciará as operações em abril. Com esta unidade, somado às unidades de Bauru e ao resort de águas termais em Lins, a rede fortalece a presença na região sudeste. O empreendimento terá 315 apartamentos e 8 salas de eventos com capacidade para 630 pessoas. O hotel será um ícone na cidade pela localização ímpar, modernidade e novos serviços.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rede Blue Tree cresce em número de diárias em 2016"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *