Red Bull Brasil quer tirar proveito da má fase do Corinthians

340 0

Da Redação – O Red Bull Brasil conseguiu uma importante vitória na última quinta-feira, fora de casa, contra o Novorizontino, por 2 a 0. Mas como o Campeonato Paulista não dá sossego, chegou a vez de receber o Corinthians, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, nesta segunda-feira (19).

Enquanto o adversário briga pela reabilitação, afinal vem de duas derrotas seguidas para Santo André (2 x 1) e São Bento (1 x 0), a segunda vitória consecutiva pode colocar a equipe de Campinas em uma bela posição na briga pela vaga à Série D. O Toro Loko tem duas vitórias, quatro empates e uma derrota, somando dez pontos.

“É um jogo complicado, como todos no Campeonato Paulista. Sabemos da qualidade do adversário, atual campeão estadual e brasileiro, mas vamos continuar com nossa filosofia de jogo e buscar os três pontos”, disse o técnico Ricardo Catalá, que estuda manter o mesmo time que que bateu o Novorizontino, na última rodada.

Goleiro do Toro Loko neste Paulistão, Julio Cesar deve viver uma noite especial, afinal pela primeira vez vai enfrentar o Corinthians, clube que defendeu por 15 anos. Nas últimas temporadas passou por Náutico e Santa Cruz, ambos de Recife.

“Vai ser diferente, o coração pode bater mais forte, mas isso até a bola rolar. Quando começar o jogo, vou dar o máximo pelo Red Bull Brasil e buscar a vitória. Durante os 90 minutos, somos adversários, mas meu carinho e respeito pelo Corinthians sempre vai existir”, comentou o goleiro.

INGRESSOS – Lembrando que ainda há ingressos para a partida. Nesta segunda-feira (19), as vendas se encerram às 14h (online) e 15h (pontos de venda). Estádio Moisés Lucarelli – das 09h às 17h (de quinta a sábado) e das 9h às 15h (na segunda)

– Red Bull Brasil: Portão Principal

– Corinthians: Portão 3 (Rua Afonso Pena)

Dalben (Das 11h às 17h)

Av. Nossa Senhora de Fátima, 1270

Ginásio do Taquaral (Das 11h às 17h)

Av. Doutor Heitor Penteado, 916 – Parque Taquaral

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Red Bull Brasil quer tirar proveito da má fase do Corinthians"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *