Manente prega recuperação da economia e combate à corrupção

499 0

Da Redação – Ao tomar posse para o segundo mandato como deputado federal, Alex Manente (PPS-SP) afirmou nesta sexta-feira (01) que a pauta econômica deve marcar os trabalhos do Congresso Nacional em 2019. Para ele, é urgente a aprovação de reformas como a da Previdência e a Tributária para que o País retome o desenvolvimento, a geração de emprego e a população “volte a ter dinheiro no bolso e recupere sua capacidade de consumir”.

“As prioridades máximas serão as reformas e projetos voltados para a recuperação da economia. Nesse ponto, acredito que governo, parlamentares e sociedade estão de acordo. Outra pauta que caminhará paralelamente é a do combate à corrupção, com vários projetos importantes aguardando votação, como é o caso da PEC da prisão em segunda instância, de minha autoria, e o projeto do fim do foro privilegiado”, afirmou Manente.

Na avaliação do deputado, o combate ao crime também será tema de relevância na próxima legislatura. “A criminalidade no País avançou muito. O crime organizado vem provocando o caos em grandes cidades. Projetos que enfrentam essa questão também devem avançar no Congresso”, avaliou Manente, que no início desta semana conversou sobre o tema com o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Alex Manente foi reeleito deputado federal na eleição de outubro de 2018 com 127.366 votos. Foi pela segunda vez consecutiva o mais bem votado de São Bernardo e também do Grande ABC.

“É um momento muito especial essa reeleição, momento que consolida o trabalho executado no primeiro mandato. Ser novamente o deputado federal mais votado da minha cidade de São Bernardo e da região é motivo de muita alegria e satisfação. Agora é continuar trabalhando no combate à corrupção e à impunidade, na transparência e nas conquistas para o Grande ABC, que é tão significativo para todo País, e para o Estado de São Paulo.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Manente prega recuperação da economia e combate à corrupção"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *