SBC conclui 90% do recapeamento nas vilas Carminha e Vitória

46 0

Prefeito Orlando Morando vistoriou nesta quinta-feira (04/03) execução do Programa Asfalto Novo na região

Texto: Daniel Macário – Crédito-foto: Ricardo Cassin/PMSBC

Da Redação – As obras de recapeamento asfáltico das vilas Carminha e Vitória seguem a todo a vapor. Um mês após o Programa Asfalto Novo chegar à região, quase 90% das intervenções para a troca da malha viária dos dois bairros já estão concluídas. O balanço foi apresentado nesta quinta-feira (04/03) pelo prefeito Orlando Morando durante vistoria nas ruas contempladas pela iniciativa. O ato contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima.

Realizada com apoio do governo do Estado, a obra contemplará 6 km de vias, totalizando mais de 26 mil metros quadrados. O investimento para execução do serviço é de R$ 1,5 milhão, verba obtida pelo município graças ao envio de emenda parlamentar da deputada estadual, Carla Morando.

“Em menos de 40 dias que estivemos aqui, a obra de recapeamento dos bairros está praticamente finalizada. Uma intervenção importante que levará mais infraestrutura para as vilas Carminha e Vitória, o que reforça que mesmo diante da pandemia temos dado sequência à transformação e melhorias de São Bernardo”, destacou o chefe do Executivo.

VIAS BENEFICIADAS – As obras de recapeamento asfáltico da região das vilas Carminha e Vitória já contemplaram as ruas Leonel Guarnieri, Orestes Suster, Hematita, Turquesa, Fluorita, Apatita, Agata, Odimir Farina, Natalino Fabrini, Gregório de Matos Guerra, Marcelino Augustinho Battistini, Senador Edson Cavalcanti, Alcindo Guanabara e na viela da Praça Iolanda M. Santoduclos. A expectativa é a de que nos próximos dias as últimas a troca da malha viária seja realizada nas ruas Leonardo Martins Neto, Augustina Cuzziol Catela e Wadia Jafet Assad.

PROGRAMA ASFALTO NOVO – Importante ação implementada pela Prefeitura de São Bernardo, o programa já promoveu a troca da malha viária de quase 600 ruas nas regiões do Grande Alvarenga, Cooperativa, Rudge Ramos, Vivaldi, Batistini, Demarchi, Jerusalém, Centro, entre outros bairros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SBC conclui 90% do recapeamento nas vilas Carminha e Vitória"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *