Recapeamento asfáltico em SBC chega às vilas Carminha e Vitória

63 0

Prefeito Orlando Morando acompanhou início da troca da malha viária da região; obras serão executadas por meio do programa Asfalto Novo

Texto: Daniel Macário – Crédito-foto: Omar Matsumoto (PMSBC)

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, acompanhou nesta segunda-feira (01/02) o início de mais uma etapa do maior programa de recapeamento asfáltico do município. Desta vez, a Administração municipal promoverá a troca da malha viária de 17 ruas das vilas Carminha e Vitória, na região do bairro dos Casa.

Com apoio do governo do Estado, a ação será executada por meio do programa Asfalto Novo, totalizando mais de 6 km de vias. O investimento para execução do serviço será de R$ 1,5 milhão, verba obtida pelo município graças ao envio de emenda parlamentar da deputada estadual, Carla Morando.

“Além da troca de pavimento, nossas equipes farão a recuperação de sarjetas e a pintura horizontal e vertical de todas essas vias. Serviço este que já foi realizado em mais de 500 ruas da nossa cidade, permitindo mais infraestrutura aos nossos motoristas e população”, destacou o chefe do Executivo, durante a assinatura da ordem de serviço. A previsão é que as melhorias sejam concluídas em até 60 dias.

Durante o ato, a deputada estadual, Carla Morando, destacou a importância do apoio do governo do Estado na execução de mais uma etapa do programa. “Graças à emenda parlamentar que obtive através de meu mandato, a Prefeitura conseguirá dar sequência a este importante programa de recapeamento asfáltico e melhoria da infraestrutura de São Bernardo. Podem ter certeza que continuarei lutando a cada dia para trazer mais investimentos para nossa cidade”.

O início das obras foi acompanhado ainda pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, além dos vereadores Almir do Gás, Danilo Lima e Fran Silva.

VIAS BENEFICIADAS – As obras de recapeamento asfáltico serão executadas nas ruas Leonel Guarnieri, Orestes Suster, Leonardo Martins Neto, Hematita, Turquesa, Fluorita, Apatita, Agata, Odimir Farina, Natalino Fabrini, Gregório de Matos Guerra, Marcelino Augustinho Battistini, Senador Edson Cavalcanti, Alcindo Guanabara, Augustina Cuzziol Catela, Wadia Jafet Assad e na viela da Praça Iolanda M. Santoduclos. Juntas, as vias somam mais de 26 mil metros quadrados de extensão.

PROGRAMA ASFALTO NOVO – Importante ação, implementada pela Prefeitura de São Bernardo, o programa já promoveu a troca da malha viária de mais de 500 ruas nas regiões do Grande Alvarenga, Cooperativa, Rudge Ramos, Vivaldi, Batistini, Demarchi, Jerusalém, Centro, entre outros bairros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Recapeamento asfáltico em SBC chega às vilas Carminha e Vitória"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *