Ramon Ramos implanta biometria no Legislativo de São Bernardo

259 0

Cadastramento dos servidores aconteceu até o dia 31 de janeiro e o sistema deve estar em funcionamento a partir do próximo dia 16 de fevereiro

Da Redação – O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos (PDT), está implantando o sistema de biometria na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.

Ao todo são 360 funcionários que trabalham na Casa entre assessores parlamentares, pessoal de Recursos Humanos e colaboradores do cerimonial.

O cadastramento nos softwares dos equipamentos aconteceu até o dia 31 de janeiro para que os trabalhadores já utilizem o sistema a partir do dia 16 de fevereiro.

Segundo Ramon Ramos, os novos sistemas substituem o manual e geram inúmeras vantagens ao setor de Recursos Humanos e aos servidores quanto ao controle da frequência de trabalho.

“Isso dá mais transparência e segurança ao gerenciamento do setor público, que é o nosso maior objetivo. O sistema é moderno, atualizado e de segurança, além de eliminar o uso do papel e garantir economicidade com os gastos de confecção de cartões”, explicou o Chefe do Legislativo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ramon Ramos implanta biometria no Legislativo de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *