Ramalhão vira contra o Corinthians e volta a ganhar no Paulistão

411 0

Da Redação – O Santo André se livrou de uma marca incômoda no Paulistão. Jogando em casa, nesta sexta, no estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão bateu o Corinthians de virada por 2 a 1 e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias. O Corinthians saiu na frente, e até dominou a maior parte da partida, mas não aproveitou e ainda perdeu de virada.

Até então, o time do ABC paulista, havia vencido apenas na primeira rodada, antes de embalar uma sequência de quatro empates. Agora, chega aos sete pontos, mas segue na terceira colocação do Grupo B. O Corinthians estaciona nos 12 pontos, após uma sequência de quatro vitórias, e não corre o risco de perder a liderança do Grupo A. No ano passado, o Ramalhão foi um dos únicos times, ao lado da Ferroviária, a bater o Timão no estadual.

No primeiro tempo, apesar do domínio do Corinthians, o Santo André dificultou as coisas e até poderia ter tido melhor sorte na etapa inicial. Aos 38min, Rodriguinho apareceu e abriu o placar ao chutar de primeira e vencer o goleiro do Santo André.

O time do ABC paulista voltou mais ligado para o segundo tempo e conseguiu o empate logo nos primeiros momentos. Com sete minutos de bola rolando, Tinga arriscou de fora da área e o goleiro Cássio não conseguiu evitar o gol.

Depois do empate, a partida ficou aberta, com o Corinthians buscando o ataque e o Santo André jogando nos contra-ataques. Então, aos 35 minutos, os donos da casa viraram o jogo com um gol de cabeça de Lincom, após cobrança de escanteio.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira de cinzas. O Corinthians recebe o São Bento, às 21h45, na Arena Corinthians, enquanto o Santo André visita a Ferroviária a Fonte Luminosa, às 19h30.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ramalhão vira contra o Corinthians e volta a ganhar no Paulistão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *