Público lota Municipal para assistir à Noite de Artes e Canções

290 0

Da Redação – Neste sábado (25), o Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira recebeu o evento Noite de Artes e Canções, parte do calendário de festejos pelos 55 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Apresentaram-se três dos principais projetos culturais da Cidade: Coral Municipal, e os projetos Primeiros Acordes e Programa Guri. O público, que lotou as dependências do teatro, foi brindado com grandes apresentações musicais e teatrais de alunos e professores dos projetos.

Ao final, houve a junção dos integrantes dos três projetos no palco, em uma apresentação que emocionou muitos dos presentes.

Passeio Inclusivo, Ecológico e Turístico

E neste domingo (26) a Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra realizou a 11ª edição do Passeio Inclusivo, Ecológico e Turístico, evento que é parte dos festejos pelos 55 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Cerca de 40 jipeiros voluntários participaram do evento e, como nas edições anteriores, deram a oportunidade para crianças, especialmente as com deficiência, de realizarem um passeio de aproximadamente uma hora e meia de duração pela Cidade, passando na maior parte do percurso por estradas de terra, em meio à natureza.

Antes da saída para o passeio, a Prefeitura Municipal disponibilizou aos participantes café-da-manhã, servido no Salão Nobre do Fundo Social de Solidariedade. Antes do final do trajeto, os jipes fizeram uma parada especial no Parque Linear, para um evento de dança do projeto Hot Dance, que ainda contou com a presença de personagens de super-heróis que animaram as crianças.

Para finalizar, os jipes seguiram para a Rua do Progresso, onde foi servido um almoço para todos que participaram do evento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Público lota Municipal para assistir à Noite de Artes e Canções"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *