PSL-Livres coleta assinaturas na internet pela renúncia de Temer

126 0

Da Redação – O PSL, por meio do Livres, corrente de renovação do partido, iniciou, nesta quinta-feira (18), uma coleta de assinaturas na internet pela renúncia do presidente Michel Temer. O manifesto é suprapartidário. Confira o pedido de renúncia do presidente Michel Temer. Assine e compartilhe o link

“O atual sistema político brasileiro acabou. As últimas notícias atingiram em cheio a legitimidade do presidente da República e, para o país enfrentar e superar o quanto antes esta nova crise, É PRECISO A RENÚNCIA IMEDIATA DE MICHEL TEMER!

É fundamental unirmos as nossas forças e lidar com esse período de graves turbulências através do amadurecimento de nossas instituições. Defendemos a continuidade das investigações da operação Lava Jato e a normalidade institucional.

Chega dessa polarização política que dividiu o país entre coxinhas e mortadelas, vermelhos e azuis. Isso acabou abafando a divisão que realmente importa: entre honestos e desonestos.

Portanto, desejamos unir nossas vozes nesse manifesto suprapartidário para cobrar a renúncia imediata de Michel Temer da Presidência da República. RENÚNCIA JÁ!”, destaca o documento.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PSL-Livres coleta assinaturas na internet pela renúncia de Temer"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *