PSDB de São Bernardo elege sua nova executiva municipal

862 0

Da Redação – O PSDB de São Bernardo elegeu neste domingo a nova Executiva municipal. Antes da definição, foi votada a composição do novo diretório tucano.

A nova Executiva Municipal tem como Presidente Fernando Leça do Nascimento; Vice-Presidente Heleodora Lúcia de Souza Dias; Secretário Flávio Rodrigues dos Santos; Tesoureiro Adelmo de Oliveira Meira. O vereador Hiroyuki Minami ficou como Líder da Bancada na Câmara. A primeira vogal ficou Janaina Ribeiro da Silva, e o segundo Vogal ficou Rodrigo Silva Araújo.

O Partido em São Bernardo conta hoje com mais de 3 mil filiados, sendo que só neste último ano ingressaram mais de mil e quinhentos novos filiados. O PSDB conta, hoje, com uma chapa completa de candidatos e candidatas e tem como objetivo eleger pelo menos oito vereadores na próxima eleição.

O deputado estadual Orlando Morando, que esteve presente no encontro , elogiou a escolha da nova Executiva e disse que o partido vive uma nova fase, oxigenado e preparado para governar a cidade. Destacou que o PSDB de São Bernardo deixou de ser um partido de cartório para ser partido que viverá a vida da cidade, ouvindo, acolhendo e transformando em políticas públicas o desejo da população.

O novo presidente do PSDB de São Bernardo, Fernando Leça do Nascimento, agradeceu a confiança dos filiados e membros do diretório, dizendo se sentir honrado em presidir o Partido, que teve seu pai, Fernando Leça, como fundador. Fernando Leça foi Deputado Estadual por dois mandatos e Secretário de Estado em algumas gestões, um homem público de destaque em nossa cidade.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PSDB de São Bernardo elege sua nova executiva municipal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *