Proradis organiza mutirões da Saúde e lança ExamineJá em Santo André

976 0

Da Redação – A ProRadis, startup de tecnologia voltada para o mercado de medicina diagnóstica, realiza seus primeiros mutirões de saúde, em Santo André. Agendados para os dias 19 e 26 de setembro, das 9h às 17h, as ações têm o objetivo de oferecer 4 mil exames gratuitos para prevenção de diabetes, catarata e glaucoma. Os mutirões acontecerão no estacionamento da OAB de Santo André, parceira do evento.

As primeiras duas mil pessoas que chegarem poderão realizar, gratuitamente, exames de glicemia e fundo de olho, com uma equipe médica que estará disponível para a realização desses procedimentos. Além disso, em outubro, já estão programados novos mutirões em Diadema, oferecendo mais 6 mil exames gratuitamente.

A iniciativa faz parte do lançamento do ExamineJá, site que dá acesso a exames e consultas da rede privada a preços e condições de pagamento populares. O intuito é ajudar os 150 milhões de brasileiros sem plano de saúde, segundo dados da ANS, a garantir um serviço de qualidade por um preço abaixo do praticado pelos planos de saúde ou pelo atendimento particular.

Pelo site, o paciente pode escolher o exame que necessita realizar, o local, data e hora de preferência, e efetuar o pagamento online de forma rápida e segura. Além de também conseguir agendar online seus exames. “O importante é ressaltar que nossa ferramenta é um canal entre quem tem serviço para oferecer (clínicas e laboratórios) e quem precisa usufruir desses serviços (pacientes)”, finaliza Haissan Molaib, CEO e fundador do ProRadis.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Proradis organiza mutirões da Saúde e lança ExamineJá em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *