Promotores de bailes funk driblam força policial e fazem 3 eventos em Diadema

34 0

Da Redação – A Polícia Civil de Diadema começou nesta segunda-feira (15) a chamar donos de alguns estabelecimentos comerciais e outras pessoas envolvidas na organização das festas de rua conhecidas como bailes funk ou pancadões.

Neste final de semana, os organizadores das festas deram um ‘Pelé’ nas forças policiais. Enquanto foi montada campana no Pombal, no bairro Serraria, os organizadores dos pancadões driblaram as forças policias e promoveram três pancadões no Jardim das Nações, no Jardim Canhema e no Jardim Gazuza.

O secretário municipal de Defesa Social, Benedito Mariano, disse que a atuação da Polícia Civil e uma nova estratégia, que vai ser implantada ao longo da semana, vão impedir a formação dos pancadões pela cidade a partir desta semana.

 “São 45 bares e adegas que de alguma forma contribuem na promoção dos pancadões, além de outras pessoas. O fato é que os jovens que vão para esses locais carecem de opção de lazer, e tem gente ganhando dinheiro com isso. Nós já estivemos em alguns desses locais, notificamos e se estiverem abertos novamente vamos multar ou fechar, pois a partir dessa semana vamos ter um poder de polícia administrativa mais coercitivo”, disse Benedito Mariano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Promotores de bailes funk driblam força policial e fazem 3 eventos em Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *