Projeto Verão prossegue até 1º de março em Ribeirão Pires

192 0

Pelo segundo ano consecutivo, projeto incentiva a prática de caminhadas, corridas e outras atividades físicas na Estância Turística de Ribeirão Pires

Da Redação – Até 1º de março, a ciclofaixa do município (localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco) seguirá sinalizada para o Projeto Verão – da altura da Secretaria de Esportes até o número 1340. Nesse período, a pista exclusiva para caminhadas e atividades físicas funciona, além dos domingos e feriados (das 8h às 16h), de segunda a sexta-feira (das 17h às 21h).

O “Projeto Verão” é uma parceria entre as secretarias de Esportes e de Transportes e Trânsito – pasta responsável pela sinalização da ciclofaixa. Os agentes de trânsito acompanham as atividades no percurso, equipados com viaturas, motos e bicicletas, durante todos os dias.

“Ficamos impressionados com a adesão, mas ainda tem muita gente que está conhecendo o projeto agora, por isso, em breve o número de adeptos deve aumentar”, completou o secretário de Esportes, Iuquio Ywasaki.

Pelo “Projeto Verão”, também são disponibilizados cama elástica, brinquedos infláveis, tabelas de basquete, rede de vôlei, frescobol e gol caixote no Complexo Ayrton Senna, situado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro. Em dias de chuva, os brinquedos não são montados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto Verão prossegue até 1º de março em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *