Projeto Skatescola em Rio Grande da Serra retoma atividades nesta semana

33 0

Da Redação – Após um período de pausa, o Projeto Skatescola retomou suas atividades nesta terça-feira (5), em Rio Grande da Serra. A atividade esportiva é realizada por meio da parceria entre a ONG Aprisco e o Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Rio Grande.

Com a coordenação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Rio Grande da Serra e o patrocínio da Unipar Indupa, o projeto oferece aulas gratuitas de skate para crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino da cidade por período de um ano.

O Skatescola acontece na pista Sandro Dias Mineirinho, no Centro, e as aulas ocorrem todas as terças e quintas-feiras, com quatro turmas por dia. Além da obrigatoriedade de estudar em escola pública, é necessário ter entre 8 e 17 anos para admissão no projeto.

Os participantes recebem um kit lanche composto por uma barra de cereal e água após as aulas. Ainda recebem camiseta personalizada do projeto e os equipamentos necessários para a prática: skate e itens de segurança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto Skatescola em Rio Grande da Serra retoma atividades nesta semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *