Projeto Embaixadores do Esporte abre inscrições para 2018

687 0

Da Redação – O projeto Embaixadores do Esporte, iniciativa que oferece aulas gratuitas de natação para crianças e adolescentes da região do Grande ABC, está com inscrições abertas até o final de fevereiro. O programa é direcionado para crianças e adolescentes de 7 a 19 anos, matriculadas na rede pública de ensino de Santo André ou Mauá. Os interessados em participar devem ir até a sede da Associação Cultural e Esportiva Braskem (ACEB).

Com o patrocínio da Braskem, o projeto é realizado pelo Sesi por meio do programa “Atleta do Futuro”, que direciona a metodologia das aulas, a capacitação de professores, o plano de aulas e as avaliações. Aos participantes, serão oferecidas aulas duas ou três vezes por semana, dependendo da idade, nos turnos da manhã e da tarde. Os alunos também receberão lanche e uniforme, as crianças com até 12 anos têm direito ainda a transporte da escola ao clube onde são realizadas as atividades.

Serviço – Projeto Social Embaixadores do Esporte, com inscrições abertas até 28 de fevereiro, na ACEB-SP (Associação Cultural e Esportiva Braskem – São Paulo), à Avenida Presidente Costa e Silva, 1173 – Parque Capuava – Santo André (SP). Horário: de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, e sábado, entre 8h e 12h.As vagas são destinadas prioritariamente para moradores dos bairros no entorno do Polo Petroquímico do Grande ABC.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto Embaixadores do Esporte abre inscrições para 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *