Projeto EDM Social DJs une música eletrônica e muita solidariedade

823 0

Da Redação – A música eletrônica e a solidariedade terão destaque no Parque de Juventude, no Centro de São Bernardo, neste sábado (7), quando o espaço vai receber, a partir das 14h, diversos DJs da região. Além de muita música, na entrada haverá a arrecadação de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será destinado a crianças e jovens carentes atendidos por instituições de caridade.

Algumas das presenças confirmadas são Pappen B2B Hippie, Rafael Lanzarini, HANS, Whave Of Happines, DJ K, Caco Luque, entre outros (veja programação abaixo). A iniciativa, parte do projeto EDM Social DJs, surgiu a partir de uma ideia bem simples: divulgar música eletrônica e contribuir de alguma forma com a sociedade. É o que explica o DJ Raw Yastra, um dos músicos que vão se apresentar no dia.

“Uma vez comentei com um amigo, que também faz parte da organização, minha vontade de fazer um evento de cunho social e diferente do que sempre é mostrado ao público em shows abertos. Apresentamos o projeto à Prefeitura, que tem nos apoiado desde então”, explicou.

Esta será a segunda edição do evento, que também será realizado em dezembro. “Essa edição de Natal promete ser um pouco maior, já que cada vez mais o EDM Social DJs está ganhando nome. Teremos algumas surpresas”, explicou. Durante o evento, as outras atrações do Parque da Juventude, como o skate park, estarão funcionando normalmente.

Serviço – O Parque da Juventude Città Di Marostica fica na Av. Armando Ítalo Setti, 65, Centro.
14h – Pappen B2B Hippie; 14h30 – Rafael Lanzarini; 15h – HANS; 15h30 – Whave Of Happines; 16h – DJ K; 16h30 – Caco Luque; 17h10 – Teken; 17h50 – Dhupan; 18h30 – Raw Yastra; 19h10 – Genaro e 19h50 – Ellementz

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto EDM Social DJs une música eletrônica e muita solidariedade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *