Projeto do vereador Jander Lira autoriza Complexo Ecológico Matarazzo

209 0

Da Redação – O vereador Professor Jander Lira protocolou seu Projeto de Lei autorizando a Prefeitura iniciar os estudos para implantar o Complexo Ecológico Matarazzo, no Bairro Fundação, em São Caetano do Sul.

O local é o espaço de mais de 18 mil metros quadrados, onde pode ser construído um piscinão, com capacidade de até 1 milhão de metros cúbicos de águia das chuvas, para assim resolver o problema das enchentes na cidade.

Além do piscinão, o projeto do Complexo Ecológico Matarazzo prevê que a Prefeitura execute no local em parque ecológico, com pistas de caminhada, equipamentos infantis e de idosos, área arborizada, espaço para cães etc. “A prefeitura poderá dotar o parque ecológico com equipamentos modernos para a população se beneficiar daquele espaço que há tantos anos ficou interditado”, esclarece o vereador Jander.

“Também autorizei, em meu projeto, que a Prefeitura faça uma área cultural, para apresentações musicais e artísticas”, afirma o vereador. “Ao lado da área atualmente interditada já são realizadas eventos culturais, como a tradicional Festa Italiana”, relembra o Vereador Professor Jander Lira.

“Já existem diversos trabalhos acadêmicos sobre aquele espaço. Agora a Prefeitura pode dar o passo final para esse terreno ser destinando para o bem da população de São Caetano”, finaliza o vereador.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto do vereador Jander Lira autoriza Complexo Ecológico Matarazzo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *