Projeto do Abono não beneficia os professores estaduais em São Caetano

194 0

Da Redação – A aprovação do Projeto de Lei do Abono aos profissionais da Educação em São Caetano não beneficiou os professores estaduais que trabalham nas escolas da cidade. Pensando nisso, e com base na Lei de 2014 onde esses profissionais recebiam o abono, o vereador Professor Jander Lira protocolou uma emenda ao Projeto de Lei do Executivo para estender o abono salarial a esses profissionais.

A Emenda que beneficiava os professores do Estado que trabalham nas escolas municipais foi apreciada e rejeitada pela maioria dos vereadores da Câmara de São Caetano. “Nós entendemos que é injusto os professores que prestam o mesmo serviço para o munícipe de São Caetano não recebam o abono que os outros professores recebem”, esclarece o vereador, que recebeu o apoio apenas do Partido Progressistas.

O vereador não poupou a medida adotada pelo Executivo, e   “Esse Projeto de Lei, aprovado do jeito que está, cria duas categorias de professores, uma que recebe o abono e outra não”, complementa Jander, ao defender sua proposição.

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto do Abono não beneficia os professores estaduais em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *