Programação especial no Hospital Anchieta lembra Outubro Rosa

786 0

Da Redação – Como parte da programação especial preparada pela Prefeitura de São Bernardo para lembrar o Outubro Rosa, movimento internacional de luta contra o câncer de mama, o Hospital Anchieta vai receber diversas atividades de lazer e educativas voltadas a pacientes e seus familiares. Estão previstas, entre outras coisas, oficinas de artesanato e palestras, que seguem até o dia 29 deste mês.

A programação, que teve início na segunda-feira com oficina, palestra e coral, prossegue nesta quarta-feira (28) com a palestra “Cuidados com membros superiores pós-mastectomia – Equipe de fisioterapia”, às 10h, e “Prevenção do câncer de mama”, às 14h.

Para encerrar a semana de atividades, no dia 29 haverá, às 13h, a oficina de terapia ocupacional “Desenvolvendo habilidades manuais” e as palestras “Entendendo o Cuidado Paliativo”, às 10h, e “Feminilidade e câncer de mama”, às 16h.

O Hospital Anchieta, localizado no Centro, é dedicado aos cuidados com pacientes oncológicos e cirúrgicos. As cirurgias abrangem as especialidades geral, urologia, vascular, plástica, torácica, de cabeça e pescoço, oftalmologia, proctologia, oncologia, nefrologia e pediatria. A unidade possui laboratório de análises clínicas 24 horas, banco de sangue e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Programação especial no Hospital Anchieta lembra Outubro Rosa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *