Programa Santo André Eu Amo, Eu Cuido já realizou capina e roçagem em 60% da cidade

929 0

Da Redação – O prefeito Paulo Serra esteve nesta sexta-feira, na Praça Maria Quitéria, no Camilópolis, para conferir de perto o trabalho de capina e roçagem que vem acontecendo na cidade. Em 60 dias de atuação do programa Santo André Eu Amo, Eu Cuido, 60% das regiões foram atendidas, mantendo o cronograma da administração que é de atuar em todos os bairros nos  100 primeiros dias de governo.

De acordo com o chefe do Executivo, até agora, três milhões de metros quadrados de mato foram retirados, o equivalente a 1 mil campos de futebol.  “Pouco a pouco estamos colocando a casa em ordem, vamos chegar em todas as regiões e atingir o objetivo que estamos perseguindo, que é de 100% da cidade atendida nos primeiros 100 dias de governo. Vamos entregar uma cidade mais bonita, estamos chegando aos bairros, praças e parques, para termos a cidade que tanto queremos”, concluiu Serra.

A partir da próxima semana, equipes de manutenção do Departamento de Parques e Áreas Verdes (DPAV), prosseguem o trabalho em 150 pontos diferentes, atuando em várias frentes, sejam em corredores viários da cidade, além de praças, parques, terrenos e vielas. Desde o início do programa, além dos diversos serviços de poda, capina e roçagem nas praças e ruas da cidade, equipes da Prefeitura realizam pinturas de solo, sinalização e troca do sistema de iluminação.

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Programa Santo André Eu Amo, Eu Cuido já realizou capina e roçagem em 60% da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *