Programa Mãos à Obra de Diadema é exemplo para outras Prefeituras

301 0

Da Redação – Na tarde da última quinta-feira, 26/7, a Secretaria de Planejamento e Gestão Pública do município apresentou o Programa Mãos à Obra para os representantes da Prefeitura de Cotia, Marcus Vinicius e Reinaldo Pereira, da Secretaria de Desenvolvimento Social, e Robson Torquato, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Oobjetivo da reunião foi explicar o que o Programa faz na cidade.

A Prefeitura de Cotia conheceu o Mãos à Obra pela internet e após o interesse em implantar um projeto semelhante na própria cidade, entrou em contato para entender como ele funciona e quais benefícios proporciona a Diadema.

Mãos à Obra

O “Programa Mãos à Obra” realiza limpeza, conservação e manutenção de ruas, praças e avenidas. Para alcançar todos os bairros a cidade foi dividida em 11 regiões, que são visitadas, por cerca de 15 dias, por uma equipe que realiza os trabalhos. O objetivo é que até o fim do ano todos os bairros recebam o programa para que Diadema fique mais bonita e organizada.

Neste ano, o Programa efetuou, durante a sua passagem pelos bairros Centro, Conceição, Inamar, Serraria e Eldorado, roçagem de 399.386 m² e 2.463 podas. Também foram realizadas 1.676 limpezas de bocas de lobo, recolhidas 550.3 toneladas de entulhos e 591 buracos foram tampados.

Hotsite

É possível acompanhar o calendário anual, galerias de fotos, os serviços executados e outras informações do programa Mãos à Obra no hotsite http://www.diadema.sp.gov.br/maosaobra2018.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Programa Mãos à Obra de Diadema é exemplo para outras Prefeituras"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *