Professores de SP terão palestras com especialista em inovação no ambiente escolar

631 0

Da Redação – Como criar soluções e inovar na sala de aula é tema do 3º Encontro de Educadores, no próximo dia 11 de março, em São Paulo. Aberto a professores da rede estadual de ensino, o evento convida desta vez o especialista Dill Casella e propõe uma série de iniciativas para facilitar o trabalho dos educadores e melhorar o aprendizado dos estudantes.

O encontro também marca o Dia Mundial da Água. Por isso, o local escolhido é o parque aquático Wet’n Wild. Há 18 anos, o espaço mantém o projeto “Caminhos da Água’ sobre sustentabilidade e responsabilidade ambiental para crianças e adolescentes. Os visitantes participam de um tour nas estações de tratamento de água e esgoto e também conhecem o trabalho de recuperação do bioma da Mata Atlântica.

Serão ao todo 30 vagas para educadores da Secretaria da Educação. Cada um pode levar dois acompanhantes. Os interessados devem se inscrever no Espaço do Servidor até o próximo dia 3. O resultado será divulgado em 8 de março, por e-mail.

Dia Mundial da Água – A data, criada pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1992, é comemorada no dia 22 de março e tem por objetivo a ampla discussão sobre o tema e a importância da água para a sobrevivência. Conscientiza, além disso, sobre a necessidade de manter esse recurso natural disponível.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professores de SP terão palestras com especialista em inovação no ambiente escolar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *