Professores da Escola de Música de Ribeirão gravam vídeos para estimular alunos

66 0

Da Redação – Mesmo em período de combate ao coronavírus, os professores da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires não poupam esforços para motivar os alunos dos cursos gratuitos de musicalização infantil e de instrumentos. Desde o início da pandemia, atividades foram mantidas à distância, por meio da Internet, seguindo as ações de prevenção estabelecidas pela Prefeitura.

Vídeos dos professores tocando músicas estão sendo enviados aos alunos, como foi o da canção “Viajando pelo Brasil”. Parte do conteúdo será publicado nesta semana das redes socias da Prefeitura. Participam da iniciativa os professores de Violino (Danilo Alves, Thaís Casemiro, Lizielma Monteiro e Nicole Souza); Viola (Nicoli Martins e Renan Sardelari), Violoncelo (Gabriel Alvico) e Contrabaixo (Dante Tramontin), com a direção de Demétrio Montealegre.

Além dos cursos da Escola Municipal de Música, a Secretaria de Cultura da cidade manteve atividades das turmas de dança e de artes. Alunos dos cursos de desenho, inclusive, participaram de exposição online de seus trabalhos, também por meio das redes sociais da Prefeitura.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professores da Escola de Música de Ribeirão gravam vídeos para estimular alunos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *