Professor Jander solicita Audiência Pública com a CDHU sobre o Di Thiene

100 0

Da Redação – O Vereador Professor Jander, de São Caetano, fez um requerimento verbal, durante a sessão virtual da Câmara, para que a CDHU seja convocada para explicar como está o andamento da construção dos apartamentos para os desalojados do Condomínio Di Thiene, cujo prédio teve um desmoronamento parcial da laje do edifício no Bairro Fundação em julho de 2019, que afetou integralmente sua estrutura, sendo depois demolido pela prefeitura.

“Quero uma Audiência Pública para que a CDHU explique para todos os moradores do antigo condomínio por que ainda não começou a construção dos apartamentos, já que o município já cedeu dois terrenos para sua construção”, afirmou o Professor Jander.

Após sua solicitação, o presidente da Casa, Vereador Pio Mielo, solicitou que a Assessoria Técnica Legislativa convide imediatamente os representantes da CDHU para explicar o porquê das razões de não ter nenhuma obra em andamento. “Primeiro vamos convidar, caso não seja atendido o pedido, convocaremos”, declarou o presidente.

Professor Jander acredita que nesta Audiência Pública os moradores afetados possam usar da palavra e fazer seus questionamentos à CDHU. “Estamos na luta pelas famílias do Condomínio Di Thiene, mas a CDHU não informa como anda os projetos, por isso os responsáveis da autarquia estadual precisam vir aqui e explicar”, finalizou Jander.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professor Jander solicita Audiência Pública com a CDHU sobre o Di Thiene"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *