Professor Jander defende redução de gastos da Câmara para a compra de vacinas

298 0

Da Redação – Após votar a favor do Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura comprar vacinas contra a Covid-19, o Vereador Professor Jander propôs que a Casa Legislativa reduza seus gastos e que o valor economizado seja devolvido para a Prefeitura e que ela compre vacinas para a população.

Jander salientou que esse valor “seja carimbado”, ou seja, que a Prefeitura só possa usar exclusivamente esse recurso para compra de vacinas e insumos para imunizar todos os moradores de São Caetano do Sul.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Pio Mielo, apoiou a iniciativa e informou que a devolução dos valores será repassada à prefeitura ao final do ano, mas que por força da lei não pode direcionar o valor para apenas a compra das vacinas. Outro que apoiou a iniciativa do Professor Jander, foi o Vereador Beto Vidoski, que sugeriu fazer uma devolução mensal. Além disso, indicou uma reunião com as Secretárias de Saúde e da Fazenda para recomendar que esses recursos sejam usando na compra das vacinas.

“Temos que prevenir e vacinar”, afirmou Professor Jander, completando: “quem está doente, temos que cuidar”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professor Jander defende redução de gastos da Câmara para a compra de vacinas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *