Professor da Mauá é o novo Secretário de Infraestrutura da cidade de São Paulo

54 0

Entre as tarefas, o cargo abrange a execução de obras de drenagem, sistemas viários e recuperações estruturais

Da Redação – Professor de Engenharia do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Marcos Monteiro é o novo secretário de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) da cidade de São Paulo. O prof. Monteiro, que já foi presidente da ABECE- Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, recebeu a nomeação com orgulho e diz estar preparado para enfrentar os desafios de ajudar a construir São Paulo.

“Acredito que minha experiência prática e acadêmica foram fundamentais para a escolha do prefeito Bruno Covas. Minha confiança em realizar um bom trabalho reside no fato de estar rodeado por profissionais competentes que me ajudarão nessa trajetória”, afirmou o novo secretário.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico há 59 anos, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Com dois campi localizados em São Paulo e São Caetano do Sul, o IMT conta com um Centro Universitário e um Centro de Pesquisas.  O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas desenvolve tecnologias para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professor da Mauá é o novo Secretário de Infraestrutura da cidade de São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *