Procon de Diadema oferece palestra sobre direitos do consumidor

871 0

Da Redação – Nesta quinta-feira (5), os alunos dos cursos de Estética e Melhor Idade da Fundação Florestan Fernandes assistiram a palestra sobre os direitos básicos do consumidor, preparada pelo Procon de Diadema. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e foi conduzida pelo diretor de Assistência Judiciária e Procon, André Ruiz.

Os principais pontos da palestra foram direito à informação, propaganda enganosa e abusiva, afixação de preço e responsabilidades do fornecedor. O diretor também explicou a relação de consumo entre fornecedor, produto e consumidor e as diferenças entre produto e serviço. Os alunos participaram expondo suas dúvidas durante a palestra.

A aluna de Depilação, Luzia Marques, aprovou a atividade. “A gente se forma agora e essas informações podem ser muito úteis pra quem for abrir um negócio próprio. Eu fiquei sabendo de alguns aspectos interessantes, como a política de troca”.

O Procon de Diadema está aberto para atender solicitações e esclarecer dúvidas, de segunda a sexta-feira, com horário agendado pelo número 4053-7204, na Avenida Sete de Setembro, 400. As senhas são distribuídas às 8h30, para atendimento no período da manhã e, às 12h para o atendimento à tarde.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Procon de Diadema oferece palestra sobre direitos do consumidor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *