Procedimento na Diocese de S.André pela reclassificação do Plano São Paulo

144 0

Da Redação – O Governo do Estado de São Paulo fixou regras mais restritivas devido à gravidade da pandemia. Com a nova classificação, o Grande ABC passou para a fase-2 (laranja) em dias úteis e nos fins de semana fase-1 (vermelha), na qual é permitido apenas o funcionamento dos estabelecimentos essenciais, entre os quais as Igrejas.

Os prefeitos do Grande ABC, através do Consórcio Intermunicipal, deliberaram seguir as orientações do Governo do Estado.

Assim sendo, por estarem as orientações de nossa Diocese dentro do que se recomenda como cuidado, inclusive na fase vermelha, ficam válidas para este momento, a fim de serem observadas, com redobrado cuidado: o distanciamento, uso de máscara e a higienização das mãos com uso de sabão ou álcool em gel, evitando-se aglomerações.

Que todos continuem seguindo com máxima seriedade e fidelidade, as normas e orientações de nossa Diocese de Santo André, disponíveis no site da Diocese (www.diocesesa.org.br) a saber:

a) NORMAS E ORIENTAÇÕES sobre a retomada gradual das celebrações no contexto da pandemia da Covid-19 (Sec. Ep. 278/20, de 31/5/2020);

b) COMUNICADO COMPLEMENTAR sobre a retomada gradual de atividades religiosas na Diocese de Santo André (Sec. Ep. 308/20, de 6/10/2020);

Que Deus na sua misericórdia, nos livre desta pandemia e ilumine as autoridades para que decidam com responsabilidade e gravidade, o melhor para o bem de todos, em especial dos que mais sofrem.

Dom Pedro Carlos Cipollini – Bispo de Santo André

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Procedimento na Diocese de S.André pela reclassificação do Plano São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *