Pró-Memória realiza exposição coletiva no Espaço Cultural Casa de Vidro

141 0

Texto: Caio Bruno – Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul

Da Redação – A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul por meio do Espaço Cultural Casa de Vidro promove a partir do dia 25/2 (quinta-feira) às 16h a mostra Ateliê Pedagógico Ano IV – A força da presença do um no coletivo.

Contando com 16 obras, entre xilogravuras, reproduções e assemblage, realizadas ao longo do tempo por mais de mil pessoas entre artistas e frequentadores do local, a exposição ressalta o coletivo, a união e o congraçamento mesmo que distantes fisicamente devido às medidas de combate à Covid-19.

“A pandemia nos desafiou a ajustar a rota. Dessa vez, a alegria do encontro só aconteceu na minha imaginação. Era preciso completar o projeto e assim foi, solitariamente, gerado a portas fechadas, mas sempre levando a missão tão nobre do Espaço Cultural Casa de Vidro- Ateliê Pedagógico que, ao longo da sua história, já recebeu adultos e crianças de muitos lugares do mundo.”, disse o coordenador do local e curador da atividade João Alberto Tessarini.

A exposição Ateliê Pedagógico Ano IV tem visitação livre e gratuita e vai até o dia 28/5. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 16H. O Espaço Cultural Casa de Vidro está localizado na Praça do Professor, na altura do Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111, Bairro Santa Paula).

Protocolos Sanitários

A realização da mostra seguirá todos os protocolos estaduais e municipais em relação ao combate à Covid-19. Entre as medidas estão a disponibilização de álcool em gel na entrada e na saída, o uso permanente de máscaras, o distanciamento social de 1,5 metro entre as pessoas e o funcionamento com a capacidade limitada.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pró-Memória realiza exposição coletiva no Espaço Cultural Casa de Vidro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *