Pró-Memória celebra os 45 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano

768 0

Da Redação – A partir desta sexta-feira e até o dia 30 de abril, a exposição virtual A força do laço rosa ficará em destaque no site da Fundação Pró-Memória (www.fpm.org.br), que promove a mostra para celebrar os 45 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano.

Por meio de fotos do acervo da Rede, é possível acompanhar toda a trajetória da instituição, que teve início em 1971, quando Santina Moretti foi convidada a fundar a regional de São Caetano.

Imagens de todas as presidentes, de eventos promovidos pela entidade, ou então que contaram com a participação de voluntárias de São Caetano, também compõem a mostra. Uma das mais significativas é a que retrata a festa de reinauguração da sede, conquistada em 2006, após verba doada por Odaléia Conde de Brito Lowe, e que, em 2011, passou por reforma.

Prêmios, títulos e menções da Rede de São Caetano também estão presentes na mostra, como o Prêmio Acolher do Movimento Natura, recebido pela então tesoureira e atual presidente, Marlene Depólito Santi. Mais informações sobre a mostra pelo telefone 4223-4780. Aqueles que desejam colaborar com a instituição podem entrar em contato pelo telefone 4229-2398 ou pelo site www.redefeminina.org.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pró-Memória celebra os 45 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *