Primeiros lugares comprovam a qualidade de ensino do Singular

933 0

Embora nem todas as universidades tenham divulgado suas listas de aprovações, o Singular já desponta e confirma sua tradição de aprovar mais e nas melhores instituições do país. Até o momento, as aprovações já ultrapassam 1,2 mil.

São inúmeros destaques que confirmam toda essa excelência do ensino. Um bom exemplo é o aluno André Victor Fernandes Bacci, aprovado em primeiro lugar na UFABC e Unifesp, nos cursos de Bacharelado em Ciências e Tecnologia e Engenharia Química, respectivamente. Também garantiu vaga na USP e bolsa integral no Instituto Mauá de Tecnologia, em razão do seu excelente desempenho. “O Singular definitivamente teve um papel importante na minha aprovação. Senti que tinha um preparo acima da média em relação a outras escolas. O vestibular é muito exaustivo psicológica e fisicamente e quanto mais preparo houver pra resistir a esse cansaço, melhor o resultado”.

Quem também vez bonito foi Ana Lara Almeida da Silva, aprovada em Engenharia na USP, em Medicina na Unifesp, Unesp e UFRN. E se não bastasse, no vestibular da Unesp gabaritou a prova e teve a nota máxima de 28 pontos. Na redação da Fuvest obteve 93 pontos de um total de 100 e no Enem, 920 de 1000. Ela afirma que o cursinho contribuiu muito para sua aprovação e que o apoio emocional dos professores e coordenadores foi muito importante. E para quem vai participar dos processos seletivos deixa uma dica: “Vestibulando, cuide da saúde psicológica e emocional. Não adianta saber todo o conteúdo e na hora da prova ficar nervoso! Isso faz com que você erre questões que conseguiria resolver”.

O aluno Bruno Eduardo Sales é outro destaque. Em 2016 foi aprovado em Economia, tirou nota 10 na redação da Fuvest e garantiu vaga na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mesmo com excelentes resultados, optou por fazer cursinho e neste ano foi aprovado no Insper – com bolsa integral, UFABC e FGV – em 10º lugar. “Fazer um ano de cursinho só me fortaleceu, comprovei que queria mesmo estudar na FGV. Ele ajudou a aumentar minha base em Matemática e me permitiu fazer novos amigos. Percebi que quando você está entre pessoas excelentes, você também se torna excelente”.

Melhores colocações em universidades públicas:
Victória Henrique – 1º lugar – Ciências Sociais – USP
Vivian Garcia – 1º lugar – Terapia Ocupacional – USP e 6º lugar – Fonoaudiologia – Unifesp
Juliana Brito – 2º lugar – Computação – USP
Bruno Alves – 2º lugar – Ciências e Humanidades – UFABC
Igor Magro – 2º lugar – Ciências e Tecnologia – UFABC
Bárbara Victória Bicasse – 5º lugar – Engenharia Civil – UfsCar
Tamirez Volponi Gouvêa – 2º lugar – Psicologia – UFMT
Daphyne Moreira Campos Freitas – 3º lugar – Biomedicina – UFMG

 

Professora é aprovada em Direito na USP

Que os alunos do Colégio Singular e do Cursinho Singular/Anglotêm feito bonito na maratona de vestibulares todo mundo já sabe, mas quem também teve excelente resultado foi a professora Mariana Dalmolin (Filosofia e Sociologia), aprovada na USP – São Francisco, no curso de Direito. Ex-aluna do Colégio Singular São Bernardo, Mariana possui graduação e mestrado em Filosofia pela PUC/SP e seu interesse pela nova graduação surgiu a partir do trabalho realizado com os alunos sobre ética e política, que chamou sua atenção para questões jurídicas. “O Direito é amplo e a diversidade de carreiras possíveis pode ser intelectualmente estimulante”, revela.

Aramaçan recebe neste sábado Baile de Formatura

Para finalizar mais uma fase da vida estudantil, o Colégio Singular Santo André promove neste sábado (11), a partir das 23h, o baile de formatura dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, no Clube Atlético Aramaçan. Na sexta-feira (17) será a vez dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e 3ª série do Ensino Médio da unidade São Caetano colarem grau e desfrutarem do baile de gala. Ambos acontecerão a partir das 21 horas no Buffet Samyr – Espaço Goiás, na mesma cidade.

Singular Idiomas inicia aulas

As aulas do Singular Idiomas terão início na segunda e terça-feira (13 e 14) em todas as unidades. Os cursos levam em conta as atuais exigências do mercado educacional e profissional, por meio de uma metodologia inovadora, onde a conversação e a escrita são articuladas naturalmente. Outro diferencial é a preparação para o Exame de Cambridge, que pela quinta vez consecutiva teve 100% de aprovação.

Faça o Extensivo 2017

Para ter sucesso na maratona de vestibulares é preciso muito empenho e dedicação, além de tempo para se preparar bem. Com amplo conhecimento na área, o Singular-Anglo trabalha o assunto de forma completa e eficiente, tratando cada aluno de forma personalizada, já que cada um possui habilidades e necessidades diferentes. Para aproveitar os diferenciais do Extensivo e obter descontos, o vestibulando pode se inscrever para o próximo concurso de bolsas, agendado para o dia 15 (quarta-feira) às 16h30 e 19h30 nas unidades do Cursinho. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente no portal do Singular.

Processo de seleção para plantonistas

O Singular está recrutando estudantes para seu quadro de plantonistas e a prova de seleção acontecerá na quarta-feira (15) a partir das 14h e envolverá as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. No dia seguinte será a vez de Geografia, Química, Literatura e Biologia. E dia 17, a prova de Redação, Filosofia, Inglês e Sociologia. Para se candidatar à vaga é necessário que o interessado, em 2017, esteja cursando alguma graduação universitária em instituição com reconhecido conceito e que seja aprovado no exame de seleção. Mais informações pelo telefone 4125-7034.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Primeiros lugares comprovam a qualidade de ensino do Singular"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *