Primeiro simulado de 2016 do Enem deve receber 3,5 mil alunos em Santo André

615 0

Da Redação – O Colégio Singular e o Singular-Anglo Vestibulares promoverão neste domingo (dia 22 de maio) às 13 horas, o Simulado Aberto Enem – Versão Compacta, que será aplicado na Fundação Santo André (FSA), localizado na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André. A atividade visa preparar os estudantes para a prova oficial do Enem que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro.

O simulado é aberto para a comunidade e podem participar alunos da rede pública e particular da 3ª série do Ensino Médio, de cursos pré-vestibulares e treineiros do Ensino Médio. São esperados cerca de 3,5 mil participantes e a atividade será composta por 90 questões de múltipla escolha, sendo 23 para Ciências da Natureza, 23 para Matemática, 22 para Linguagens e 22 para Ciências Humanas.

Simultaneamente a realização do exame, a equipe de vestibulares do Singular, formada por coordenadores e diretores de cursinho, realizará uma reunião com os pais dos candidatos, onde serão abordados diversos assuntos ligados à maratona de vestibulares, datas de inscrição e como cada família pode ajudar os filhos nesse importante momento. Hoje, o Enem é considerado o maior vestibular do país e sua nota é utilizada para ingresso em diversas universidades públicas e privadas.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Primeiro simulado de 2016 do Enem deve receber 3,5 mil alunos em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *