Presidente do tribunal que julgou caso do tríplex de Lula debate medidas anticorrupção e compliance na Amcham

544 0

Da Redação – O Desembargador Federal Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), estará às 8h30 da sexta-feira (23/2) na Amcham – São Paulo, para debater o impacto das grandes operações de combate à corrupção no Brasil e o aperfeiçoamento de práticas de governança corporativa e compliance nas empresas.

Sobre o TRF-4 – Sediado em Porto Alegre, o TRF-4 é um dos cinco tribunais regionais da Justiça Federal e responsável pelo julgamento das ações do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No final de janeiro, três desembargadores do TRF-4 mantiveram, por unanimidade, a condenação judicial em segunda instância do ex-presidente Lula no caso do tríplex. Em julho de 2017, Lula foi sentenciado a nove anos e seis meses de prisão por supostamente ter recebido um apartamento tríplex no Guarujá em troca de contratos com a Petrobras.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Presidente do tribunal que julgou caso do tríplex de Lula debate medidas anticorrupção e compliance na Amcham"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *