Presidente da Toyota convida Marinho para a inauguração da reforma da sede da empresa

491 0

Da Redação – O presidente da Toyota do Brasil, Koji Kondo, convidou o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, para participar, em agosto, da entrega da revitalização da sede da empresa na cidade. A intervenção faz parte do projeto São Bernardo Reborn, iniciado em 2015 e que compreende intervenções como a modernização da planta, implantação de novo turno de trabalho, entre outras melhorias. Marinho recebeu Kono em seu gabinete nesta sexta-feira (3).

“São Bernardo, ao longo dos anos, tem mostrado que tem profissionais responsáveis e com experiência para receber processos importantes para a Toyota. Nesse sentido, esperamos desenvolver aqui etapas como estamparia, usinagem, além da forjaria, já existente”, afirmou Kondo. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hitoshi Hyodo, também participou do encontro.

Marinho agradeceu ao presidente da empresa pelo apoio no desenvolvimento de São Bernardo. “Esses investimentos em nossa cidade e confiança na capacidade de produção de nossos profissionais são muito gratificantes. Mais uma vez agradecemos a parceria da Toyota com São Bernardo. A empresa nunca se furtou em fazer os investimentos necessários para continuar à frente no mercado e apoiar a população de nosso município.”

A primeira fábrica da Toyota fora do Japão foi instalada em São Bernardo, em 1962. Em 2015, a Toyota realizou a transferência da equipe comercial e executiva para a unidade do município, que passou a ser a nova sede da montadora no País. No mesmo ano, a Toyota anunciou, por meio de sua fundação, o investimento na reforma e revitalização da Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro, uma das mais tradicionais de São Bernardo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Presidente da Toyota convida Marinho para a inauguração da reforma da sede da empresa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *