Prefeitura suspende IPTU de 22 áreas por tempo indeterminado

89 0

11.580 pessoas seriam prejudicadas por irregularidades deixadas pela antiga gestão

Da Redação – A Prefeitura de Diadema suspendeu a cobrança de IPTU de 22 áreas por tempo indeterminado após identificar irregularidades. Em 14 delas, os locais não estavam regularizados.

Nas outras 8, as áreas estão parcialmente regularizadas, mas foram encontrados erros no lançamento dos IPTUs, como nomes e endereços errados. Nestes casos, a Prefeitura pretende normalizar a situação mais rapidamente.

“A gestão anterior dizia que o terreno estava regularizado e, na prática, apenas colocou o morador na lista para pagar IPTU, mas quando puxamos o cadastro, a situação da área ainda estava irregular”, explica Ronaldo Lacerda, secretário de Habitação de Diadema.

Nessas 22 áreas, 982 inscrições imobiliárias correspondem a áreas não regularizadas e 562 inscrições são de áreas parcialmente regularizadas foram lançadas. Somando um valor de quase R$ 1 milhão e 11.580 pessoas que seriam prejudicadas.

A Secretaria de Finanças já mandou suspender a cobrança bancária dos carnês de IPTU. Aqueles que moram nestes locais e já efetuaram o pagamento devem entrar em contato pelo telefone 4057.8066 e pelo e-mail central.atendimento@diadema.sp.gov.br.

Serviço – Confira as 22 áreas que tiveram o IPTU suspenso

Regularizadas parcialmente: PARAMARIBO; 15 DE JULHO; VILINHA; TRÊS MOSQUETEIROS; VERA LUCIA; MORRO DO SAMBA; CANHEMINHA e ÁGUIA DE OURO.

Não regularizadas: ABC III; ADEMAR MICHELS EHIS; ANDRADE BARBOSA; BERLIN; CÁSSIO; INAMAR II; MACAÉ; MOMBAE; Nª SENHORA APARECIDA; NOVA SERRANA; VILA ELEONOR; TUIUTI; TAKEBE e PAU DO CAFÉ EHIS

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura suspende IPTU de 22 áreas por tempo indeterminado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *