Prefeitura investe em equipamentos para a GCM de São Caetano

170 0

Da Redação – A Prefeitura de São Caetano segue investindo em equipamentos que garantam boas condições de trabalho à Guarda Civil Municipal. Nesta semana, chegaram à corporação 420 botas táticas, além de 37 empunhaduras para os revólveres calibre 38 (a maior parte do armamento é composta por pistolas .380, além de espingardas calibre 12).

O investimento total nas aquisições dos itens foi de R$ 106 mil. As botas substituem os pares antigos, com 4 anos de uso. Já as novas empunhaduras, emborrachadas e anatômicas, visam mais precisão nos disparos nos treinamentos e, caso haja necessidade, em confrontos.

“Este é um investimento que traz segurança e conforto ao dia a dia do guarda municipal, que está sempre pronto para prestar um bom serviço à população”, destacou o comandante da GCM, Claudinei Magalhães. O secretário municipal de Segurança, Jorge Salgado, anunciou que, em breve, 15 novas bikes integrarão o Pelotão Bike da GCM, além da entrega de uniformes completos a todos os guardas – ambos os processos de compras já estão em andamento.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura investe em equipamentos para a GCM de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *