Prefeitura intensifica limpeza de espaços de esporte e lazer

464 0

Da Redação – Para garantir o acesso da população à prática esportiva com qualidade e segurança, a Secretaria de Esporte e Lazer está efetuando a manutenção e limpeza dos espaços e equipamentos públicos de esporte e lazer da Estância. Entre os locais estão as academias ao ar livre, pista de caminhada e campos de futebol.

Nesta semana, equipes de manutenção efetuaram limpeza e manutenção nas academias ao ar livre do Santa Luzia e Centro. “Montamos um cronograma de ação para manter os espaços em perfeitas condições de uso. É a nossa contribuição para incentivar a socialização e a prática esportiva”, explicou o titular da pasta, Iuquio Ywasaki.

Solidariedade – O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires efetuou a entrega de 820 quilos alimentos não perecíveis, arrecadados na apresentação solidária do Big Brother Cirkus e pela New Center Educação Profissional, para cinco entidades assistenciais da cidade. Foram beneficiadas as seguintes instituições: Projeto Nova Vida (Pronovi); Sociedade São Vicente de Paulo; Associação Acolhida com Esperança da Grande São Paulo; Lar Escola Ismênia de Jesus e Casa de Repouso Alegria de Viver (Asav).

“Não queremos, de maneira alguma, que as doações fiquem ‘paradas’. Por isso realizamos a entrega dos alimentos assim que recebemos. As entidades necessitam dessa agilidade para atender a quem precisa”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flávia Dotto.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura intensifica limpeza de espaços de esporte e lazer"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *