Prefeitura entrega cancha de bocha revitalizada no Parque Santa Maria

217 0

Da Redação – A última quinta-feira (3) foi de extrema felicidade para moradores do Bairro Santa Maria, principalmente aos amantes da bocha, que presenciaram a entrega da revitalização da Cancha de Bocha André Lopes Martins, no Centro de Integração Municipal da Educação Infantil (Cimei) Talita Thomé Tomarevsky, o Parque Santa Maria (Guaiamu).

Estiveram presentes na cerimônia, moradores do bairro, secretários municipais, vereadores e o prefeito José Auricchio Júnior, que agradeceu à família do homenageado André Lopes Martins.

“É um grande prazer estarmos aqui para entregar a Cancha de Bocha André Lopes Martins, nome de um grande cidadão do bairro que viveu intensamente a construção deste parque e que agora é devidamente homenageado. Aliás, é a terceira cancha de bocha totalmente revitalizada, e anda iremos revitalizar se não até o final deste ano, no início de 2019, as canchas de bocha do Clube São José, onde fica a sede da Liga Sancaetanense de Bocha”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

A reforma da cancha do Parque Santa Maria foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Seohab), com auxílio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), que revitalizou o entorno da cancha, brinquedos do parque e pintura em geral, e do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), que refez todos os jardins do espaço.

“A cancha de bocha foi totalmente refeita aos padrões da Federação Paulista de Bocha Bolão (FPBB), com piso nivelado a base de concreto especial, pintura emborrachada à base de Epoxi e grau de aspereza para jogos profissionais, apesar de ser uma cancha amadora. Entregamos um produto de altíssimo nível”, explicou Maria de Lourdes Silva, secretária da Seohab.

As outras duas canchas revitalizadas são as do Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) Moacyr Rodrigues. A próxima e última cancha a ser revitalizada será a do CIEC (Centro de Integração Educacional Comunitário) Benedicto Djalma Castro, no Bairro Prosperidade.

Quem quiser participar das sempre empolgantes partidas de bocha na nova cancha do Parque Santa Maria é só comparecer à Rua General Humberto de Alencar Castelo Branco, 231, no Bairro Santa Maria.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura entrega cancha de bocha revitalizada no Parque Santa Maria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *