Prefeitura de SCS credencia instrutores e coreógrafos para o Programa Bandas e Fanfarras 2018

272 0

Da Redação – Até o dia 12 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições para o credenciamento de instrutores e coreógrafos para as ações culturais e artísticas do Programa Bandas e Fanfarras.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada na Avenida Goiás, 600, 4° andar, Bairro Santo Antônio.

Podem participar da seleção instrutores e coreógrafos com registro profissional, graduação, licenciatura, curso técnico ou experiência comprovada nas áreas artísticas que apresentarem perfis compatíveis com as ações do programa.

A Comissão de Seleção avaliará os inscritos, considerando as exigências especificadas no edital, e os selecionados integrarão um banco de dados, a partir do qual o Departamento de Cultura se reserva o direito de contratar de acordo com as necessidades, demandas e verbas durante o ano de 2018.

Veja mais informações acessando o edital: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/images/2017/1.UPLD-AGO2017/dezembro/edital%202018.pdf

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de SCS credencia instrutores e coreógrafos para o Programa Bandas e Fanfarras 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *