Prefeitura de São Caetano vistoria obras na EMI Ângela Massei

397 0

Texto: Suzel Tunes – Crédito-fotos: Letícia Teixeira/PMSCS

Da Redação – Na última semana, a EMI (Escola Municipal Integrada) Ângela Massei, no Bairro Cerâmica, recebeu a visita do prefeito José Auricchio Júnior, do secretário de Educação, Fabrício Coutinho, e do secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui. Alguns vereadores também integraram a comitiva, que teve como objetivo vistoriar o andamento das obras de revitalização da unidade.

As intervenções realizadas na escola, que atende crianças de 0 a 3 anos, incluem reparos do teto ao piso: substituição de telhas e impermeabilização de lajes, reformas de sanitários e lavanderia, pintura interna e externa e substituição de pisos, entre outros serviços. O parque infantil também ganhará novos brinquedos, deixando a escola ainda mais agradável e atrativa para os pequenos. As obras, que deverão estar concluídas em cerca de seis meses, estão sendo feitas de forma escalonada, a fim de não prejudicar as atividades da escola.

A Prefeitura está investindo R$ 572.787,97 de recursos próprios nessa reforma. “Temos compromisso reiterado com a Educação”, destaca o prefeito José Auricchio Júnior. “Proporcionar mais conforto e melhores condições de ensino, em toda a rede municipal, faz parte desse compromisso.” A Prefeitura está implementando um grande programa de reformas nos espaços públicos. Das 25 obras em andamento, dez são em escolas da rede municipal.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de São Caetano vistoria obras na EMI Ângela Massei"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *